Termos de Uso do Serviço CL9

Garantia de Nível de Serviço (SLA)

A CL9 Tecnologias Ltda tem o compromisso de oferecer aos seus clientes serviços de alta qualidade suportados por Garantia de Nível de Serviço (SLA).

1. Abrangência da Garantia de Nível de Serviço (SLA) A Garantia de Nível de Serviço (SLA) apresentada abaixo abrange os Serviços de Infraestrutura do IDC, bem como os Serviços de Conectividade e os Serviços de Sistemas oferecidos pela CL9 Tecnologias Ltda. Fica estipulado o valor de 99,5% de disponibilidade mensal do serviço contratado.

2. Cálculo da Disponibilidade de Serviço Mensal Durante todos os dias do mês, a cada 5 minutos, serão tomadas 5 medidas de perda de pacotes em pontos distintos da rede interna da CL9 Tecnologias Ltda. Essas medidas comporão a média dos 5 minutos. O serviço estará indisponível quando a média das amostras de perda de pacote de cada 5 minutos estiver acima de 50% mantendo-se neste nível durante 30 minutos consecutivos. Nesta situação o período de 30 minutos será adicionado ao cálculo da Disponibilidade de Serviço Mensal. A disponibilidade de Serviço não inclui perda de pacotes ou indisponibilidade de rede durante os períodos de Manutenção Pré-Programada e Manutenção Emergencial dos Serviços do IDC CL9 Tecnologias Ltda.

3. Serviços de Manutenção

3.1 Manutenção Pré-Programada Qualquer tipo de Manutenção Pré-Programada, que possa causar impacto na Disponibilidade do Serviço, deve ser negociada com o cliente, com antecedência de 24 horas. Nestas negociações serão definidas o número de vezes, e os respectivos tempos de parada.

3.2 Manutenção Emergencial Qualquer tipo de Manutenção Emergencial no serviço que possa causar impacto na Disponibilidade do Serviço será executado sem a prévia comunicação ao cliente por tratar-se de um procedimento de emergência.

3.3 Manutenção de Rotina Fica estipulado que a CL9 poderá fazer manutenções semanais nos equipamentos todas os domingos, entre às 00:00 e 04:00.

3.4 Prazos de atendimento a chamados

* Algumas atividades estão condicionadas a fatores de tempo, o que pode prolongar a finalização completa da atividade.

4. Crédito por Indisponibilidade de Serviço

4.1 Serviços de Conectividade Interna e Infraestrutura:

Em casos de não cumprimento das métricas de Garantia de Nível de Serviço para os serviços de conectividade interna e infraestrutura, a CL9 Tecnologias Ltda concederá descontos equivalentes à seguinte tabela abaixo:

Nenhum crédito será computado ao cliente caso o mesmo esteja inadimplente com qualquer pagamento devido à CL9.

Observações:

Os seguintes itens ou situações não são cobertos pelo SLA :

• Indisponibilidade de rede durante janela de manutenção programada, manutenção de emergência ou qualquer outro combinado.

• Tempo de inatividade que resultou de modificações ou alterações do sistema operacional, banco de dados, código de aplicação ou o código de outro cliente, não fornecidos pela CL9.

• Ataques (hackers, ataques de negação de serviço, vírus) por terceiros, e outros atos não causados pelar CL9, desde que a CL9 tenha feito todos os esforços razoáveis para manter as versões atuais de patches de software.

• Eventos de força maior, incluindo os atos de guerra, terremoto, inundação, embargo, motim, sabotagem, disputas trabalhistas (fora de empregados próprios da CL9), ato do governo, ou a falha da Internet.

• Indisponibilidade do sistema devido a programação do cliente, as modificações do Sistema Operacional, conteúdo, desenvolvimento, e / ou período de teste (s) ou atos ou omissões do Cliente.

• Indisponibilidade do Sistema Cliente causados por falhas de sistemas ou serviços de terceiros que não estão sob controle do CL9.

Política de Privacidade CL9

Objetivo
Esta política estabelece de forma objetiva e transparente como a CL9 TECNOLOGIAS trata os dados pessoais levando em conta as questões legais e regulamentares.
Nós da CL9 TECNOLOGIAS estamos comprometidos em garantir a sua privacidade ao acessar ou preencher suas informações pessoais dentro do nosso site, blog ou sistemas internos, deixando claro quais informações são obtidas dos nossos visitantes, clientes e parceiros e de que forma esses dados são tratados e manipulados pela nossa empresa.
Caso não concorde com o conteúdo descrito neste documento, não é recomendável a contratação dos nossos serviços, assim como o envio de informações pessoais através dos nossos formulários de contato e formulários de solicitação de orçamento

Aplicação
Essa política de privacidade aplica-se às situações em que a CL9 TECNOLOGIAS figura como controlador dos dados, ou seja, quando decide os propósitos e os meios do tratamento dos dados.

Coleta e uso das informações

Ao acessar o nosso site ou blog, as informações são coletadas e utilizadas nos seguintes casos:

  •  Suporte e Atendimento ao cliente: para responder às suas solicitações, comentários e questionamentos;
  • Registro e contratação de serviços: para que possamos efetivar a contratação e cobrança dos serviços por nós fornecidos;
  • Fornecimento de soluções tecnológicas: para fornecer soluções personalizadas a você ou à instituição a que você esteja conectado, bem como para a sugestão de novas soluções;
  • Recrutamento e Seleção: para apoiar nas atividades de RH;
  • Pesquisa e Marketing: para fins de pesquisas de satisfação e para divulgações publicitárias;
  • Exigências legais: conforme exigido pela legislação, processo legal ou regulamentação;

Segurança e Divulgação das informações
A CL9 TECNOLOGIAS mantém rígidos controles administrativos e técnicos para proteger suas informações pessoais e manter a sua precisão contra a divulgação imprópria e o uso não autorizado.
Podemos também divulgar seus dados a terceiros em caso de questões de ordem judicial ou legal, e os processos por ela exigidos.

Consentimento do Cliente/Visitante/Usuário
Existirá a concordância com os termos desta política de privacidade, automática por quem fornecer seus dados pessoais.

Período de Retenção e Alteração dos Dados
Os dados ficarão retidos apenas pelo tempo necessário para cumprir os fins para os quais elas foram coletadas, inclusive para garantir a conformidade com obrigações jurídicas e auditorias.
Os dados coletados poderão ser alterados, atualizados e até eliminados, a qualquer momento pelo titular dos dados, desde que formalizados pelos canais de atendimento regulares da Cl9 TECNOLOGIAS e que não afetem com isto os cumprimentos contratuais e legais.

Alteração desta política de privacidade
A CL9 TECNOLOGIAS se reserva o direito de alterar os termos desta política a qualquer momento, buscando sua melhoria contínua e seguir o ordenamento legal vigente.

Contato para esclarecimento de dúvidas
Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.
Envie um e-mail para contato@cl9.com.br.

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